terça-feira, 14 de maio de 2013

DIY-Camiseta de franjas

Que saudades,eu sei que não tenho vergonha na cara mesmo,sempre falo que não vou sumi e sempre sumo :c

Hoje vim trazer DIY pra vocês amores,eu adorei o resultado agora querendo em um blusa com mangas <3




Nos materias eu usei:
  • Tesoura
  • Régua
  • Fita métrica
  • Giz ou pode ser lápis ( p/marcar na roupa)
  • Blusa 



Primeiro eu tinha cortado as franjas sem contar a barra, e não ficou legal. Por isso#ficaadica cortar a barra primeiro. Depois marcar a largura das franjas que você vai querer, eu coloquei 1cm. E marquei até onde eu quero que as franjas sejam, eu não deixei elas muito comprida, porque se não vai ficar muito curto e minha barriga vai aparecer. Mas fica bem legal, pra quem tem um corpitcho!






Tem gente que corta ao contrário. É apenas uma dica para vocês... dá o mesmo resultado.
 No final, dá uns ajustes para que fiquei igual o tamanho da franja. Mas nunca fica certinho, e dá até um visul bem descolado com as diferenças. 


Quem quiser cortar a cola, a barra da manguinha também fica bem legal!





4 comentários:

  1. Oi Milly!
    Show! Ficou muito legal.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte
    Sarinha na Cozinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiinda, eu tentei fazer uma fez só que ser colorir, e ficou muito estranha, HUEIHEUE
    mas vou tentar do jeito que voce ensinou, super amei!
    beeijos, se puder deixar um comentario:
    http://deixe-selivre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir